Onde Terminam os Arco-Íris – Cecelia Ahern


Um encantador romance sobre dois amigos de infância com quem o destino parece brincar. De crianças travessas a adolescentes rebeldes, Rosie e Alex uniram-se como unha e carne, mas a família de Alex se muda e eles se separam. A mágica conexão entre os dois acompanha os altos e baixos da vida de cada um, mas nenhum deles sabe se sua amizade conseguira sobreviver a distância. Mal-entendidos, circunstancias e a mais absoluta má sorte os mantiveram separados. Mas quando se virem diante da última oportunidade, apostarão tudo em nome do verdadeiro amor?

Esse livro há tempos estava sendo deixado de lado, mas depois dos comentários da Driza resolvi começar a lê-lo.

Sempre gostei de livros que tivessem amigos de infância que se apaixonavam, mas esse livro fez com vários sentimentos brotassem no meu peito a medida que lia.

Lembrei de varias frases de efeito e músicas que falam da amizade que une verdadeiros amigos, amigos que mesmo quando o outro está completamente errado não teme a perda de amizade e tenta abrir os olhos; Amigos que o tempo e a distancia não separam.

Rosie e Alex estiveram juntos desde a infância, viraram adolescentes, adultos. Dividiram sonhos, sucessos e tudo o que mais uma verdadeira amizade produz.

Um dia descobriram que se amavam, só que não falaram um para o outro e ai começou uma estória que poderia ser a nossa de tão comum. Casaram, tiveram filhos... Os anos se passaram, e eles continuavam só amigos.
Senti raiva, alegria, amor, paz, emoção... Os personagens cresceram e meu tempo diminuiu.

Levei muito tempo para terminar esse livro pois queria ler sem atropelos e saber o que ia acontecer a cada capitulo.

Uma lição de vida que fez com que eu refletisse e tivesse um novo conceito do tempo que temos aqui. Precisamos viver os nossos amores, a nossa vida, os nossos filhos, pois a vida passa e quando tivermos velhinhos precisamos dizer...

CORRI ATRÁS DO MEU ARCO-ÍRIS E FUI FELIZ.....

6 comentários:

Driza disse...

É, esse livro realmente ensina.É muito bom.

bjs pra vc Jê

Vivi disse...

Que bom que você pode saborear com tempo essa leitura, Jê. Assim, quem ganha somos nós com um comentário tão gostoso como o seu. Me deu uma vontade de resgatar o meu livro dos escombros em que minha pilha de leitura se transformou.

Beijos

Regina disse...

Esse livro está subindo de elevador na minha lista rsrsrsrs.

Adorei seu comentário e só me fez ficar com mais vontade de ler essa história.

bjs

lili disse...

Jê, lembro de ter lido e amado esse livro. Claro, Ps eu te amo apesar de ser mais triste é o meu favorito. Mas esse não tem como vc não sentir tantas coisas juntas. E vc expressou muito bem em palavras exatamente tb o que eu senti. Parabéns pelo post ;)

Bjs
Lili

Jeanne Rodrigues disse...

Meninas,

Obrigada pelas palavras de incentivo, o livro vale a pena mesmo.

Bjos,

Cris disse...

Jê,
Adorei o seu comentário...fiquei morrendo de vontade de ler este livro, tanto que já incluí na minha lista de compras.
Parabéns!!

Bjs

Cris

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top