Fantasy Lover de Sherrilyn Kenyon


Caro Leitor,

Ficar preso em um quarto com um mulher é uma coisa boa. Ficar preso em centenas de quartos por mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado a ficar preso em um livro como escravo sexual pela eternidade pode acabar até mesmo com o dia de um guerreiro espartano.

Com um escravo sexual eu sabia tudo sobre mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, acima de tudo, como dar prazer a elas. Mas quando fui invocado para satisfazer as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Somente ela se preocupou em me tirar do quarto e me levar ao mundo. Ela me ensinou a amar novamente.

Mas eu não nasci para conhecer o amor. Eu fui amaldiçoado a passar a eternidade sozinho. Como um general, eu há muito aceitei minha sentença. Só que agora eu encontrei Grace – a única coisa sem a qual meu coração ferido não conseguirá viver. Claro, o amor pode curar todas as feridas, mas será que pode quebrar uma maldição de dois mil anos?

Julian da Macedônia.

Finalmente me rendi aos Dark-Hunters! Há tempos essa série estava me tentando – sempre ouvi elogios aos livros e a autora Sherrilyn Kenyon, mas evitava me envolver com eles. Agora resolvi parar de fugir e simplesmente amei esse primeiro livro!

Julian da Macedônia é filho de um general espartano e da deusa Afrodite. Nunca conheceu o amor, pois foi abandonado pela mãe ao nascer e foi criado pela madrasta e pelo pai para ser um legítimo guerreiro de Esparta, ou seja, cresceu a base de pancadas e passando fome e lutando para sobreviver. Ele é um homem lindíssimo e atrai as mulheres como o mel às moscas e, por isso, não tem amigos também, pois os homens sentem ciúmes e inveja dele. Com muita dedicação e coragem ele consegue chegar ao posto de general Macedônio e obtém o respeito de seus pares. Mas a inveja e intriga dos deuses o levam a atos que fazem com que seja amaldiçoado pela eternidade a ficar preso num livro e a servir de escravo sexual à quem o invocar.

Grace Alexander é uma terapeuta sexual que tem problemas nessa área. Como ela consegue ajudar aos outros carregando os traumas que carrega só prova que ela é realmente boa no que faz. Como presente de aniversário, sua melhor amiga – Selena – a presenteia com um livro mágico e faz com que ela realize o ritual para invocar um amante perfeito: numa noite de lua cheia, à meia noite, ela tem de repetir o nome do guerreiro retratado no livro três vezes. Bêbada e para agradar a amiga ela assim o faz e qual não é a surpresa ao encontrar o deus grego nu em sua sala! A partir daí temos a maravilhosa história de duas pessoas atormentadas e sofridas que lutam para se entenderem e se conhecerem e se ajudarem.

Adorei o modo como Sherrilyn tratou a mitologia e a história nesse livro. Os deuses e deusas se mostraram fúteis, egoístas, infantis, mas ao mesmo tempo solidários e atuantes. Bem como a mitologia os retrata.

Agora que fui fisgada, resta seguir a série e já comecei o segundo – Dragonswan - (de acordo com a ordem de leitura sugerida no site da Sherrilyn).

8 comentários:

Raíça disse...

onde que eu encontrou esses livros dark hunters? eu vivo procurando e n acho D:

Regina disse...

Oi Raiça

Como não gosto muito de ler e-books, eu comprei na Livraria Cultura. Mas sei que tem traduzidos e revisados pelo grupo revisoras e os links estão no grupo http://br.groups.yahoo.com/group/romancestraduzidos.
Você vai ter de se cadastrar nele para obter os livros.

bjs

Regina

Dani disse...

Oi Regina,
Faz tempo que tenho este e-book, mas sempre deixo pra lá, mesmo tendo achado que a sinopse apresenta todos os ingredientes para um romance delicioso... Não sei bem pq... Talvez seja pq a série é longa? Sei lá... Mas uma hora dessas eu me rendo.
Depois de ter devorado os dois novos da série Demonica e estar na metade do último IAD da Kresley Cole, me sinto como uma devoradora compulsiva de sobrenaturais... Mas não mentir: EU ADORO!!! Rs... Se inventarem um remédio eu NÃO compro!!!
Vou acompanhar suas investidas na série pra ver se eu me animo...
Abração,
Dani

Carla Martins disse...

Nossa, parece ser ótimo! Fico no aguardo da pro´xima resenha! :)

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

Esses livros estao na minha lista.
Estou colocando mais pra cima.
Essa sinopse é interessante d+ !

Bjos,

Unknown disse...

Flor! Adorei seu comentário..
Nas férias vou tentar ler..Eu parei no terceiro livro.
Bom não gostei muito do primeiro....
Mas talvez meu humor não estava bom...rsrsrsrs.
Estou querendo ler novamente..
quem sabe mudarei de idéia.
bjs
karyne

lili disse...

Nossa que sinopse é essa?! rs
Amei, preciso ler!!
Rê, vc é o máximo, sempre nos traz ótimas novidades mundo afora...Valeu mesmo, hehehe.
Bjsss
Lili

Yasmim disse...

Livro mais que perfeito!! Adorei tudo, o jeito que Jullian nos encanta é de mais!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top