2ª Promoção do Blog Um Livro no Chá das Cinco


Convidamos a todos os nossos leitores a participarem da 2ª Promoção do Blog Um Livro no Chá das Cinco.

E vejam, dessa vez, serão 2 ganhadores que receberão os livros autografados pela própria autora.

2ª Promoção, ganhadores em dobro. Vocês merecem !

Então, quer ganhar 1 exemplar de Pobre Não Tem Sorte da Leila Rego? Mostre que você é uma pessoa criativa, porque o bom gosto está provado, basta saber que você gosta de chá, não é?

Vamos às regrinhas:

  • Ser seguidor(a) do blog Um Livro no Chá das Cinco;
  • Contar para gente: Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?
  • Colocar seu nome, nome de seguidora, cidade em que mora e email.
Lembretes:

Só poderão participar seguidores que tenham endereço no Brasil.

A promoção começa no dia 18/11/2009 e termina no dia 30/11/2009.

O resultado será divulgado na primeira semana de dezembro.

Nao esqueça de colocar o email.

Continue tomando chá conosco. Participe e Boa sorte !

51 comentários:

Aline Maziero disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Sim, mesmo sendo pobre. Porque eu tenho bons amigos, pais que aceitaram me acompanhar na aventura que é a cidade grande para alguém sobre rodas, bons livros que me fazem companhia - e sempre disposição pra ler mais -, faço só o que goosto de fazer, e ainda tenho um cantinho para vir sempre me esbaldar de chá. E quer saber? Eu não sou pobre. Pobre é aquele que não sabe valorizar o que tem!

Aline Cristina Maziero
Aline Maziero
Campo Grande - MS
line.maziero@gmail.com

Lori disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Sim, me considero porque tenho uma vida que adoro, consegui realizar varios de meus sonhos e tenho um marido que amo muito. E sei que logo terei o negocio dos meus sonhos!

Elisandra Eccher de Andrade
lorielisandra
Caxias do Sul - RS
elis_eccher@hotmail.com

Lalá Ribeiro disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Sim; porque ainda tenho a esperança de que, quando meus filhos nascerem, eu poderei ler para eles todos os livros que meus pais não leram para mim. Aliás, ainda posso ler e comentar com outras pessoas os livros que gosto e pretendo apresentar aos meus filhos.

Eloá Ribeiro
Lalá Ribeiro
Rio de Janeiro
eloa.rgp@gmail.com

monica disse...

Sim, eu me considero uma pessoa com muita sorte. Porque eu só tenho 15 anos e praticamente realizei todos os meus sonhos. Esse ano realizei mais de sete sonhos, e eu acho que sem sorte isso nao teria acontecido.

Mônica Sperandio
Monica
itsanytinker@hotmail.com
Curitiba - PR

Margot disse...

Às vezes penso que tenho sorte. Outras vezes já acho que não a tenho de maneira alguma. Mas quando analiso tudo que já vivi até hoje, percebo que tenho muita sorte. Por que?
Bom, eu tenho uma família unida e que me ama muito, mesmo que eu cometa erros e os decepcione. É, sem dúvidas, uma sorte tê-los, porque sei que se um dia todos me abandonarem, eles estarão comigo pro que der e vier.
Também tenho amigos. Poucos sim, mas verdadeiros. Amigos que me emprestam o ombro quando preciso, que pedem o meu, que dão conselhos e os recebem de bom grado. Nem preciso dizer que isso é uma grande sorte, afinal, quem não tem amigos, não tem nada.
Mas, acima disso tudo (e não é pouca coisa), tenho a sorte de ter um Deus vivo, que me concede todos os dias o prazer de viver! De ver uma linda manhã de sol, ou um belo dia nublado e friozinho.
Um Deus, que, ao conservar minha vida todos os dias, me dá também a oportunidade de aprender coisas novas, de errar, de me arrepender e aprender com os erros. Me concede a oportunidade de sorrir e chorar.. de viver!
E isso é uma sorte de valor incauculável!

Tarsis Carvalho
Margot
tarsis.xd@hotmail.com
Distrito Pilar - Bahia

Claudia Anjos disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Depende do momento, do lugar, da situação e outros fatores. Mas na maioria das vezes não tenho sorte, pois em grande parte do tempo penso que algo tende a dar errado, e eu acredito que isso influência. Eu me esforço para ter pensamentos positivos em determinados momentos, mas é dificil. Sabe como é: Pobre não tem sorte!

Claudia N. dos Anjos
Seguidora: Claudia Anjos
E-mail: claudia_enfermagemsc@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Ite disse...

vc se considera ou nao uma pessoa de sorte e por que?
certamente... se estou triste tenho filhos incriveis que me alegram... se estou confusa e triste, tenho uma mae q me apoia e orienta... se tropeço, tenho um marido q me levanta e me o braço... se estou stressada ou entediada tenho o "cha das cinco" com dicas incriveis de livros... e tenho um Deus q me garente q td nao acaba aqui... com certeza tenho muiiita sorte...

Jeanne Rodrigues disse...

Estou adorando os textos.

Itenilce, querida, faltou o nome, nome de seguidora, cidade em que mora e email.

Por favor não esqueçam de colocar.

Bjos,

Aninha disse...

Basta olhar todos os dias no espelho para saber quanta sorte eu tenho. Sou abençoada por Deus! Mas não acredito na sorte pura e nua. Creio que ela pode ter uma ajudinha pra entrar no nosso destino quando temos garra, força de vontade e dedicação. Por isso, sim, sou sortuda: tenho amigos que não me deixam desistir quando fraquejo, pais que me apoiam nas decisões e um namorado que caminha ao meu lado nos bons e nos maus tempos.E até mesmo nos momentos de azar tenho a sorte de ter aprendido a ver o lado bom e crescer para novas experiências.

Aninha disse...

Basta olhar todos os dias no espelho para saber quanta sorte eu tenho. Sou abençoada por Deus! Mas não acredito na sorte pura e nua. Creio que ela pode ter uma ajudinha pra entrar no nosso destino quando temos garra, força de vontade e dedicação. Por isso, sim, sou sortuda: tenho amigos que não me deixam desistir quando fraquejo, pais que me apoiam nas decisões e um namorado que caminha ao meu lado nos bons e nos maus tempos.E até mesmo nos momentos de azar tenho a sorte de ter aprendido a ver o lado bom e crescer para novas experiências.

Ana Tereza Silva Gonçalves
Aninha
Brasília-DF
anatereza_goncalves@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Você se considera uma pessoa de sorte?

Sim e não.
Sim porque quando olho para meu passado, vejo que todos os erros que cometi foram para me dar uma grande lição para não errar de novo. Eu tropeçei muitas vezes e às vezes cai, mas sempre tinha uma mão bondosa para me ajudar a me levantar e recuperar do tombo. E também porque sei que tenho pais legais e compreensivos, que me apoiam no grande sonho de ser uma escritora, acreditam em mim e que são sinceros em seu julgamento, que não poupam palavras duras na hora de dizer a verdade, mas que não dispensam elogios na hora certa.

E não porque sei que a vida não é perfeita,e porque sei que sou apenas uma pequena garota com grandes sonhos.


Nome: Gislaine L. Motti
Nome de Seguidora: Gislaine
E-mail: gislainemotti@ig.com.br
Betim - MG

Unknown disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Sim, pois fui abençoado com a capacidade de desfrutar um bom livro, de absorver a beleza da natureza, de emanar alegria, de fazer amizades, de conquistar amores e de poder tomar um chá com essas garotas do blog todos os dias.

Marcio Vinicius Scheibler
Marcio Scheibler
Santa Cruz do Sul - RS
marcioscheibler@ibest.com.br

P.C. disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Não me considero, por enquanto. Mas posso mudar de idéia se ganhar o livro!!! =)

Nome: Paula
Seguidora: Pola Drama Queen
Cidade: Diadema/SP
e-mail: paulinha.sq@gmail.com

Bjokas

Marina Waski disse...

Se eu me considero uma pessoa de sorte? Sim. Porque mesmo minha madrasta sendo má e manipuladora (e eu não estou exagerando não, a madrasta má da cinderela fica no chinelo perto da minha), mesmo com meu pai humilhando a mim e aos meus irmãos e me mandando morar em outro estado, longe dos meus amigos e parentes queridos, meu padrasto quase matando minha mãe a facadas, mesmo tendo pensado, na hora do desespero, que eu não merecia aquilo e que eu não tinha nenhuma sorte. Eu consegui passar por tudo isso nos últimos cinco anos (tenho 20 anos) e descobri que eu realmente tenho sorte por ter uma família que me ama o suficiente para lutar por mim e porque tudo o que me aconteceu serviu para eu me tornar tudo aquilo que eu sou hoje.
Também sei que existem pessoas que passam por coisas muito piores, mas o importante é levantar a cabeça e seguir em frente!

Marina Tinoco Waski
Seguidora: Marina
Brasília - DF
marinatwaski@gmail.com

Strega disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por quê?

Sorte?! kkkkkkkkkkkkk Pobre não têm sorte, mas é Feliz. Eu só encontro trevo de oito folhas!

Nome: Valéria
Seguidora: Strega
Cidade: São Pauko/SP
e-mail: valeriapitol@gmail.com

Strega disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por quê?

Sorte?! kkkkkkkkkkkkk Pobre não têm sorte, mas é Feliz. Eu só encontro trevo de oito folhas!

Nome: Valéria
Seguidora: Strega
Cidade: São Pauko/SP
e-mail: valeriapitol@gmail.com

Strega disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por quê?

Sorte?! kkkkkkkkkkkkk Pobre não têm sorte, mas é Feliz. Eu só encontro trevo de oito folhas!

Nome: Valéria
Seguidora: Strega
Cidade: São Pauko/SP
e-mail: valeriapitol@gmail.com

Amanda disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Sou sortuda porquê amo viver e estou viva para gozar de todos os prazeres que o mundo oferece. Estou viva pra amar, odiar, chorar, sorrir, ler, estudar, conversar e ser feliz.

Amanda Araújo Valle Matheus
Amanda
Salvador-BA
womandy@hotmail.com/womandybsi@gmail.com

Angel disse...

Olha, se for sorte no sentido de ganhar prêmios, não mesmo.

Mas, enquanto ser humano, com certeza! Sou um ser vivo e como tal posso fazer as coisas acontecerem.

Angel disse...

Ah, esqueci:

Angel
angelica.pb@terra.com.br
Piracicaba-SP

bj da angel ;)

Gilcemar Jr. O Narrador disse...

Sorte? Eu?!

Não, eu não tenho sorte... E você também não... Na verdade, ninguém tem sorte. Sorte não existe.

Sorte é apenas uma idéia sacana e egoísta que criaram para tirar das pessoas o mérito por suas conquistas, atribuindo meramente a intervenção de uma força totalmente ficticia.

Não ouse dizer que teve sorte de encontrar suas chaves perdidas, você procurou e conseguiu achar, é seu mérito, seu esforço.
Não, você não ganhou na loteria por sorte, você enfrentou as probabilidades negativas de sua vitória e o medo da derrota, ainda assim foi premiado, sua coragem lhe levou a isto.
Não foi por sorte que achou a pessoa certa pra viver a seu lado por toda a eternidade, você a conquistou e ela a você, não diminua o triunfo de vocês dois.

Sorte e/ou destino são idéias, que se acreditadas, nos tiram o direito a vangloriar nossas vitórias e até mesmo nosso livre arbítrio.

Sorte? Nós?! Não... Não temos e nem precisamos... Somos fodas demais pra isso.

Nome: Gilcemar Antonio de Lima Junior
Seguidor: Gilcemar Jr. O Narrador
Cidade: Muriaé-MG
E-Mail:gil_narrador@yahoo.com.br

Tati disse...

Eu me considero uma pessoa de sorte pois consegui me formar na profissão que amo (sou professora, casei com o homem dos meus sonhos e tenho filhas maravilhosas, que com certeza são um sonho realizado. Ser uma pessoa de sorte é ser alguém que ama e é amado, que faz muito do que gosta e que está sempre aberto a novas descobertas, por isso sou uma pesoa de sorte, com certeza!
Tati
Tatiane Menna Barreto
Caxias do Sul - RS
tatimenna@hotmail.com

Sabri disse...

Na verdade eu penso que cada um faz a sua sorte, e consegue o que quizer, basta ter força de vontade, dedicação e esforço. Você pode se considerar uma pessoa sortuda, mas verá que essa sorte só ocorreu porque você tentou, se dedicou... ao mesmo tempo, você pode se considerar alguém sem sorte quando não se esforça.Por isso eu me considero um pessoa de muita sorte, pois tenho iniciativa e força de vontade! Nada vem fácil na vida, nem mesmo a sorte!! Tudo se resume a tentativas e ao tamanho de seu esforço.
Nome: Sabrina C. Locatelli
Seguidora: Sabri
Itapiranga-S.C.
E-mail: sabrilocatelli@yahoo.com.br

Mariana disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

sorte?
acho que cada pessoa atrai sua sorte..acredito que a sorte anda lado a lado com a sua energia, com seu humor..quando você está feliz atrai coisas boas e com ela a famosa 'sorte'.
no momento sim me considero muitoo muitoo sortuda e muito feliz!!

Mariana Maeda
seguidora: Mariana Maeda
São Paulo - SP
mariana.maeda@yahoo.com.br

paulasun disse...

Através dos livros indicados no chá, posso viajar pelo mundo todo, mesmo sem dinheiro nem milhagens!

S.Piqueri disse...

Se eu me considero uma pessoa de sorte?
Naturalmente que sim! Porque estou viva e isso me traz, todo dia, toda hora, todo minuto, uma gama de possibilidades infinitas. E mesmo num daqueles dias horríveis, há sempre uma brecha: um pedaço de bolo gelado, ou um livro interessante, um site bacana para navegar, um cafunezinho do meu poodle, um reconfortante banho de essências, e tantas outras pequenas coisas... Dá para se falar em falta de sorte? Nem pensar!
Sandra (Bandoleira)
Araraquara-SP
piqueri@hotmail.com

Sabe o Mario?... disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Claro! Tenho um gato na minha cama, uma família linda e Ainda conheço esse blog que até hoje não indicou um livro que eu não tenha gostado! Pobre é aquele que não valoriza a vida, esse é o verdadeiro pobre. Sorte? Cada um faz a sua.

Aline Frediani
Sabemario
São Carlos - SP
aline8890@msn.com

Nívea Braga disse...

Tenho sorte, muuuita sorte, pois tenho o privilégio de tomar chá com vocês não só às cinco da tarde mas a qualquer hora do dia. Mais sorte ainda terei ao fazer isso lendo um delicioso livro autografado. Mereço tudo isso!!! Menos um chá de cadeira.

Nívea Braga disse...

ESQUECI OS DADOS NO POST ANTERIOR!!!

Nívea Braga
Nívea Braga
Belo Horizonte
brancadenivea@hotmail.com

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por quê?

Às vezes penso que "sorte" não existe. Mas aí eu paro e penso: minha família é a mais compreensiva, acolhedora e respeitosa que existe; faço o curso superior que sempre desejei fazer; minha turma é a melhor que tive em todos os longos anos de ensino fundamental e médio; meu trabalho ainda não é o que desejo, mas em compensação as pessoas que trabalham comigo são maravilhosas e generosas; moro num lugar aconchegante e acolhedor; a grana nunca sobra, mas também nunca falta; e por fim tenho o que acredito ser o melhor de todos os hobbys existentes: adoro ler! Com tudo isso, eu acredito que além do destino, fui contemplada com uma boa dose de sorte pelo papai do céu!


Fernanda Luciana Claret
Nanda
Brasília-DF
fernandaclaret@yahoo.com.br

Iorgama Porcely disse...

#Será que eu sou uma pessoa de sorte? Vejamos, eu moro no Brasil {um país subdesenvolvido}, mais precisamente, no Nordeste {a pior região de todas}, em Alagoas {o Estado com o maior índice de analfabetismo, violência, secas e com uma diferença mais acentuada entre ricos e pobres} no município de Junqueiro {uma coisinha no meio do nada, um mini-municipiozinho}. E além do mais, minha família também não tem uma excelente condição financeira, meus pais sempre trabalharam muito por mim e meu irmão, também já perdi pessoas insubstituíveis, já tive momentos de profunda dor {faço força pra não me lembrar deles}... Entretanto, quando durmo e acordo no dia seguinte, abro a janela, sinto o vento da madrugada no meu rosto, e vou dar uma olhada no quarto dos meus pais, vê se minha mãe ainda está dormindo para que possa acordá-la com um beijo, ou quando olho o rosto do meu irmão dormindo {meu pequeno anjinho}, tão sereno no sono, eu acredito que tenho sorte! E como tenho!! Poxa, são mais de 6 bilhões de pessoas na face da terra e milhares de quilômetros de terra com inúmeros países, e, mesmo assim, Deus me deu a oportunidade de estar no país imperfeito, na Região mais pobre, no Estado e município mais castigado, com as pessoas certas ao meu lado {Pai,mãe, irmão, a BASE que me sustenta}, para que eu pudesse fazer a diferença! E, é isso que eu faço.
Portanto, eu seria ingrata diante de tantos presentes que Deus me deu se eu dissesse que não tenho sorte. E modesta a parte, eu sou a pessoa mais sortuda que eu já conheci, eu tenho uma BASE em que posso me sustentar.

# Iorgama Porcely dos Santos Silva
Iorgama Porcely
Junqueiro-AL
iorgama.porcely@hotmail.com

Julianna Steffens disse...

o livro é maravilhoso, como já tenho nãopodia deixar de ajudar na divulgação =o**
http://www.lostinchicklit.com.br/2009/11/dilvulgando-promocoes.html

Gabi disse...

Em parte me considero sim. Nunca as coisas vieram fáceis mas por outro lado eu tive e tenho o melhor da vida. Tenho os melhores amigos possível, com suas críticas e defeitos, tenho a melhor família possível, com suas brigas e falta de dinheiro. Eu tenho sorte em um lugar onde muita gente tem pouco ou nada. E minha resposta não é algo que quero deixar bonita ou clichê. É a realidade mesmo (;

Gabrielle Aparecida Pires Alves
Gaah
São Paulo/SP
gaah.alves@gmail.com

Unknown disse...

Eu não achava que tinha sorte, até ganhar um sorteio de um blog... rsrsrs...
Falando sério: como achar que não tenho sorte se olho para o lado e vejo dois filhos maravilhosos, lindos e educados? Um marido que me ama e apesar dos percausos nós conseguimos ser felizes...
Sim, eu tenho sorte!

Vany lucia Silva
Seguidora Vany
vanyyy[a]gmail.com
Belo Horizonte MG

Lorena Dana disse...

Sou uma pessoa sortuda, com certeza! Eu consigo fazer milagres com meu salário no fim do mês, sobrevivo ao trânsito caótico do horário de rush, não tenho indigestão ao comer meu almoço em 5 minutos, e até fico bonitinha ao acordar de manhã (após passar litros de maquiagem).

Lorena Gonçalves
Seguidora: Lorena Gonçalves
Aparecida de Goiânia / Goiás
lorenadana @ gmail.com

Ganhe Brindes disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Sim, pq eu vou ganhar esse maravilhoso livro!!!!

Fabiana Silva

São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sim, eu sou uma pessoa de muita sorte...
Tudo o que mais desejei pra minha vida está se realizando ou já se realizou, Deus me deu o marido perfeito, uma filha linda, e outras coisinhas mais que são inúmeras...
E a cima de tudo me dá a cada amanhecer o dom da vida, o dom da felicidade...

Andressa Aguiar
nome de seguidora: minhas inspirações
Sinop/MT
andressaaguiar_8@hotmail.com

Unknown disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Sim, me considero uma pessoa sorte! Sempre que estou triste, tenho alguém em quem confiar e contar tudo o que sinto. Tenho uma família que apesar de não ser perfeita e isso acho que nenhuma é, me faz sentir única. Tenho amigos que me passam novas experiências a cada dia que passa e que com eles posso aprender a viver mais e melhor.Sorte é algo relativo, depende de quem vê e principalmente de quem sente! ;)

Nome: Rosane Oliveira
Nome de seguidora: Para meninas e mulheres
Cidade/ Estado: João Pessoa - PB
E-mail: rosane_a.oliveira@hotmail.com

Cris disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

"Nossa!! Eu me considero a pessoa mais S-O-R-T-U-D-A do mundo, mesmo sendo pobre. Desde que fui gerada pelos meus doces pais, iniciou-se uma jornada de sorte, pois analisem, de um zilhão de espermatozóides, um encontrou o óvulo e assim fui concebida. Sou a caçula de três filhas e minhas irmãs são o máximo, cada qual com sua individualidade, formamos um trio fantástico. Sempre estudei em escola pública, mas tive ótimos professores e amigos inacreditáveis. Consegui uma excelente formação universitária (mesmo tendo que trabalhar muito!!!), fiz pós graduação e hoje tenho uma carreira que amo e sou devidamente reconhecida (PS: ainda não sou rica!!!). Tenho amigos que mantenho desde os tempos de escola, que devido ao destino estão espalhados pelo mundo, mas mesmo assim mantemos contato. Graças a internet fiz novas amizades e tenho certeza que um dia vou conhecer cada pessoa. Sou verdadeira comigo mesma e com os outros, ouço e faço-me ouvir. Namoro há mais de dez anos um cara pra lá de especial, vivemos felizes, pois não cobramos nada e respeitamos os sonhos um do outro, ainda rimos e fazemos programas divertidíssimos porque temos a sorte de pertencermos um ao outro (Acreditem ele ri da minha pilha de livros e de vez em quando me presenteia com mais um, para ter certeza que nunca vou exterminar a extensa pilha de livros que ainda não li... às vezes acho que é um método de tortura, enfim, sempre concluo que é amor!). Quer sorte maior que essa!
Não tenho um porshe carrera prata; nem uma mansão com um labirinto no jardim; não tenho a biblioteca dos sonhos (meus livrinhos queridos ficam todos embalados e guardados em caixa), tenho limite no cartão de crédito e trabalho mais de dez horas por dia, mas...todo dia me levanto e agradeço à Deus por mais um dia, pois sou uma pessoa de muita, muita SORTE!!!"

Cristiane Costa
Nome Seguidora: Cris Costa
e-mail: criscosta00@yahoo.com.br

Poly disse...

Me considero sim porque esse ano de 2009, eu me formei na faculdade de Fisioterapia, ao mesmo tempo fui convocada apra trabalhar no Banco do Brasil no concurso que fiz em 2007... comprei meu carro e no final de anoa gora fiquei NOIVA.... tem sorte melhor?? nao mesmo...rsrs

Nome: Polyana Vieira
poly.oaoa@hotmail.com
Goiania-Goias

Bjimm

disse...

Não só tenho sorte mas, o mais importante, sou abençoada por Deus. Todas as misérias que fariam qualquer um desistir eu enfrentei e venci. Ao contar meus sonhos era motivo de piadas e todos se tornaram realidade. Eu desejo, eu consigo. A frase que se encaixa em minha vida e li há pouco tempo: "Deus me apontou e disse: - desce e arrasa." Minha vida é pautada em fazer o que posso para outras pessoas serem ao menos um pouquinho feliz. E cada gota que lanço ao oceano é uma chuva de bençãos que usufruo.

reinacielo2003@gmail.com
Rio de Janeiro-RJ

karinfleur disse...

Sim. Pois já ganhei pela minhas contas uns 3 sorteios então posso dizer que tenho sorte e tb tenho paz, amor, saúde, alegria, uma família linda, um maridão e o principal Deus no coração. É isso que importa pra ser feliz tendo ou não sorte.
carine de araujo lima
carine de araujo lima
Macaé-RJ
carinezml@hotmail.com

Sabe o Mario?... disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Claro, mesmo não tendo um puto no bolso. Sou imensamente feliz, encontrei um cara legal com qual me casei, tenho um emprego dos sonhos - embora eu realmente mereça um aumento e ainda tem o Chá, que para a minha sorte (olha ela ai de novo) não recomenda nenhum livro ruim. Como não valorizar o que tenho? Impossível.

Aline Frediani
Sabe o Mario
São Carlos - SP
aline8890@msn.com

Sabe o Mario?... disse...

Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Claro, mesmo não tendo um puto no bolso. Sou imensamente feliz, encontrei um cara legal com qual me casei, tenho um emprego dos sonhos - embora eu realmente mereça um aumento e ainda tem o Chá, que para a minha sorte (olha ela ai de novo) não recomenda nenhum livro ruim. Como não valorizar o que tenho? Impossível.

Aline Frediani
Sabe o Mario
São Carlos - SP
aline8890@msn.com

Natália Puga disse...

# Você se considera ou não uma pessoa de sorte e o por que?

Sim, pois tive a sorte de nascer numa casa maravilhosa repleta de livros e estantes abarrotadas de todo tipo de leitura, pais zelosos que me deram a oportunidade de conhecer o mundo dos livros, e sempre me ouviram, pacientemente, conversar sobre as histórias, o capítulo mais emocionante, os personagens, tudo.
Nenhum dinheiro no mundo compra o legado que eles me deixaram.

# Colocar seu nome, nome de seguidora, cidade em que mora e email.

Natália de Morais Puga
Natália Puga
Rio de janeiro
natalia_de_morais@yahoo.com.br

Lucci Badolato disse...

Sorte não, não acredito na sorte desta forma casual, acredito nas bênçãos. Me considero muito abençoada, por ter uma família maravilhosa, um noivo que em ama, um lar, e mal ou bem, dinheiro que dá pra viver e ter um computador onde posso escrever meus livros e acessar a internet para participar de promoções!

Nome: Luciana Badolato
Nome de seguidora: Luciana Badolato
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
e-mail: luccisoueu@hotmail.com

Aléxia disse...

Não acho que tanta sorte como gostaria . Sabe o tipo de pessoa que não ganha nem pão na missa ? Essa sou eu ! Nunca ganhei nenhum tipo de sorteio ou bingo ! Quando vejo algum concurso ou sorteio na internet vou correndo participar ! Pena que até agora não ganhei nenhum !

Nome : Aléxia Roche
Nome de seguidora : Aléxia
Cidade : Boituva - SP
e-mail : alerooli@yahoo.com.br
blog : http://vamoscreuzar.blogspot.com

Até mais

Jú Vasconcelos disse...

A resposta pode ser talvez?! Faço essa pergunta porque me considero com sorte em questões de saúde, família e amigos, mas quando se trata do amor e do jogos sou uma negação no quesito sorte!

Nome: Juliana de V. Barbosa
Seguidora: Jú Vasconcelos
Email: jullyvb@hotmail.com
Blog: http://ju-vasconcelos.blospot.com
João Pessoa/PB

Unknown disse...

Me considero sortuda por ter Deus em minha vida, um marido lindo e maravilhoso, uma familia que me apoia e incentiva...Não me considero sortuda para sorteios...mas vale a brincadeira!! XD

Lais de Alencar
Lais_docinho
email: lais_docinho@yahoo.com.br
Arraial do Cabo - RJ

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top